quarta-feira, 28 de março de 2012

Máfia Romena

Ouvi a seguinte notícia na TV há uns dias e fiquei horrorizada de tal modo que todos os dias penso nisto.
Duas redes de prostituição foram desmanteladas em Madrid, Espanha.
As mulheres eram escravas autênticas, propriedades dos seus "detentores", fiquei particularmente chocada com o braço de uma mulher tatuado com um código de barras e um preço de 2000 euros por baixo, o seu valor de mercado! As mulheres eram tratadas como autênticas mercadorias...fiquei agonizada por saber que este tipo de coisas absurdas acontece no século XXI. Infelizmente este tipo de redes só existe porque há quem recorra a estes serviços, nomeadamente homens nojentos.
As redes de prostituição eram de origem romena.
Vejam:

Não querendo nem admitindo que me ponham rótulos de xenófoba devo dizer que não admiro nada, e não é preconceito, é realidade que a crescente criminalidade registada em Portugal e Espanha é devida a máfias de Leste: a maioria da Roménia, Ucrânia, Albânia, Geórgia, Bulgária...mas acima de tudo Roménia. Isso é um facto! A península ibérica viu-se a ser alastradada de um momento para o outro por imigrantes romenos aquando da inserção recente da Roménia na União Europeia...ora na União Europeia, foi acordado o Espaço Schengen que permite que as pessoas do espaço europeu circulem livremente. Deste modo muitos criminosos aproveitam-se e usam esta posição para saquear a Europa e fazer tráfico de crianças, mulheres, orgãos e droga...há uns meses li que um bebé foi raptado de um carro nos semáforos, em Loures, num assalto de carjacking, espero que já o tenham encontrado e que esteja bem.
É que essa máfia de leste que também vive de pedir esmolas na rua (em que se não conseguirem angariar x dinheiro são brutalmente espancados) também vende crianças, e não sei se serão delas (Ler mulher-romena-tenta-vender-bebe-por-50-euros).
Mas é um facto que essa máfia de Leste vem para cá assaltar, roubar e raptar! É horrível!
A maioria dos assaltos a ouriversarias em Portugal são perpetradas por grupos de Leste e já foi avistado vário ouro português nesses países...
Sejamos claros: os portugueses não se passaram da cabeça de um momento para o outro e começaram a roubar, matar e vandalizar tudo! Se os portugueses fossem assim até se manifestavam mais e não admitiam que os políticos lhes fizessem o que fazem, a natureza dos portugueses é calma e pacífica não tenho dúvidas NENHUMAS!
Num programa da manhã na TVI, ouvi o criminalogista Barra da Costa falar sobre assaltos a ourivesarias e caixas multibanco e ele disse que os culpados de determinados crimes desses eram um grupo de romenos e georgianos que durante a semana assaltavam o país e a vizinha Espanha na maior e a pena deles era aos fins de semana ir dormir ao estabelecimento prisional de Faro...onde tinham hotel grátis, comidinha e roupa lavada e banhinho...e se calhar ainda televisão plasma na cela...
Mas o que é isto????
Nitidamente, Portugal não sabe lidar com este nível de violência porque não faz parte das nossa essência de povo português calmo e civilizado, porque nunca houve violência desta em Portugal...isto é claramente uma onda de violência importada e que tem de parar!
Por isso não admito ser refém no meu próprio país invadido, destruído, saqueado e vandalizado por mafiosos e criminosos nojentos que ou só sabem roubar ou viver de subsídios de inserção social (ciganos romenos, nada contra, mas acho que deveriam de ser realmente inseridos na sociedade e ser dado trabalhos e não, passo expressão "mama do Estado", que ainda para mais não o Estado deles...o mesmo para os ciganos portugueses, cidadãos como os outros, com os mesmos direitos e deveres...nunca entendi o porquê de se receber subsídios só por se ser cigano...alguém me explica?).
Acho importantíssimo fecharem-se as fronteiras: quem não deve não teme e sentiria-me muito mais segura numa Europa com controle de fronteiras.
Por pior que possa soar, deixei de lado o discurso politicamente correcto e não me venham com as excepções do costume (sim nem todos os romenos, georgianos, etc são assim mas podem crer a maior parte deles que vem para cá são) façam o teste fechem as fronteiras, mandem a máfia de Leste embora e vão ver a criminalidade descer num ápice! Depois temos outras criminalidades de outros lados (importação latino-americana, africana...sei lá) e mesmo criminalidade e gangues 100% tugas...e vários tipos de criminalidade, o mais nocivo quanto a mim do colarinho branco, dos politiqueiros e banqueiros, da malta dos BPN's etc, etc. Mas que fazer? Eles dizem-se inocentes (e são. até que se prove o contrário...como a nossa "justiça" nada prova é porque são mesmo angelicais), a justiça finge que investiga os crimes de corrupção durante anos, saem absolvidos,são amigos de ministros e presidentes da República pedem sempre votos...e o povo dá!